Mutirão de roçada prossegue neste final de semana
Publicada em 06/03/2021 às 17:48A avenida Osmundo Santos Pellegrini foi a região atendida ao longo do sábado (6) chuvoso, pelas equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). A atividade faz parte do mutirão de roçada e limpeza de áreas verdes da “Operação Verão”, que continua até o mês de abril.

O objetivo do trabalho é executar a limpeza de grandes avenidas da cidade em apenas um dia. Com as fortes chuvas e altas temperaturas, algumas variedades de grama e ervas daninhas chegam a crescer 5 centímetros por dia.
De acordo com o diretor do Departamento de Parques, Jardins e Praças, Rudislei Santos, a chuva constante como a registrada neste final de semana exige adequações nos planejamento.
O mutirão segue uma programação diária de segunda a sexta-feira para abranger as cinco regiões da cidade, com média
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
15/02/2026
Prefeitura realiza melhorias estruturais na Av. Prefeito Luis Latorre -
15/02/2026
Mutirão de limpeza de rede e reordenamento de fios avança na região Sul de Jundiaí -
13/02/2026
Prefeitura de Jundiaí reforça programa ‘Operação contra Enchentes’ com mais tecnologia e ações permanentes de zeladoria -
13/02/2026
Operação integrada reforça limpeza urbana e segurança no Jardim São Camilo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

