Plano Municipal de Saúde é debatido em encontro virtual
Publicada em 10/06/2021 às 20:09Uma das etapas preparatórias da Conferência Municipal de Saúde – que será realizada no dia 26 de junho, no Parque da Uva – é a elaboração e a discussão do Plano Municipal de Saúde 2022-2025. Nesta quinta-feira (10), foi realizada reunião virtual com representantes da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) para a apresentação das propostas e ações previstas para os próximos quatro anos.

“Esse é um processo que determina o que será executado em Saúde Pública na cidade e prepara os eixos para as discussões da Conferência Municipal de Saúde. A elaboração do plano é feita em etapas. Agora a discussão é interna à gestão. No final do mês, a população poderá participar a partir da inscrição, disponível no site da Prefeitura“, comenta o gestor da UGPS, Tiago Texera.
Assessoria de Imprensa
-
21/07/2026
Prefeitura de Jundiaí e Hospital São Vicente avançam em estudos para ampliar leitos e capacidade de atendimento -
21/07/2026
Com mais de 800 profissionais capacitados desde 2025, Vigilância Sanitária abre nova turma gratuita sobre esterilização de materiais -
20/07/2026
Após inadimplência de empresa responsável, Prefeitura de Jundiaí garante continuidade do serviço de limpeza nas unidades de saúde -
18/07/2026
Nova unidade de Atenção Básica vai ampliar atendimento para mais de 10 mil pessoas na região do Centenário e Corrupira
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

