COVID-19: Jundiaí abre nova agenda para profissionais da Educação na segunda-feira (14)
Publicada em 13/06/2021 às 09:09Nesta segunda-feira (14), às 11h, a Prefeitura de Jundiaí abrirá novo agendamento para profissionais da Educação com 18 anos ou mais para a vacinação contra a COVID-19. O agendamento da primeira dose será feito pelo APP Jundiaí e site. Para a recepção da dose, no entanto, o público, deve contar com QR Code emitido pelo Governo do Estado, a partir do site VacinaJá.

De acordo com a enfermeira da Vigilância Epidemiológica da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Maria do Carmo Possidente, é essencial que os interessados se atentem aos procedimentos necessários para a vacinação. “Antes de realizar o agendamento é necessário fazer o cadastro no site do VacinaJá/Educação e preencher com os dados do profissional e encaminhar os comprovantes solicitados. Somente serão recebidos cadastros de profissionais que atendem aos critérios determinados pelo Estado: idade a partir de 18 anos, estar na ativa e que atuem no Ensino Infantil I e II, Fundamental e Médio, em funções como diretores, secretários, auxiliares de serviços gerais, merendeiras, monitores, cuidadores e faxineiras”, comenta.
A lista completa de funções pode ser acessada no link. A validação do cadastro é feita pelo sistema estadual. A resposta será encaminhada pelo e-mail cadastrado pelo usuário. Com o QR Code em mãos, basta realizar o agendamento no site da prefeitura ou APP Jundiaí. No dia da vacinação, apresentar o QR Code e documento com foto.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
21/10/2026
Hora de se proteger: Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping, terá ação de multivacinação neste sábado (24) -
21/10/2026
Jundiaí promove tradicional Caminhada do Outubro Rosa nesta quinta-feira (22) no Parque da Cidade -
21/10/2026
Com planejamento financeiro, Prefeitura de Jundiaí garante antecipação do 13º salário dos funcionários do Hospital São Vicente -
20/10/2026
Da sala de aula ao palco: programa ‘Encantaê’ celebra a música na formação de estudantes em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
