Comdema elege mesa diretora do biênio 2021-2023

Publicada em 11/11/2021 às 15:37

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) promoveu, na quarta-feira (10), a primeira reunião ordinária do biênio 2021-2023, que elegeu a mesa diretora. A presidência fica com a representante da Associação de Moradores da SAB Santa Clara, Silvia Merlo, vice-presidência com a representante da Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho, Fernanda Marques de Jesus; 1ª secretária, a representante da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Silvia Santaella e 2º secretário, representante da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Wagner de Paiva. 

“Agradeço a confiança em mim depositada. A Diretoria Executiva do Comdema ajudará o município a desenvolver ações importantes de educação, proteção ambiental e desenvolvimento sustentável”, afirmou a presidente eleita, Silvia Merlo.

O Comdema trata de temas relacionados ao meio ambiente no município e ajuda a administração municipal a fazer a gestão e proteção ambiental. “Esta gestão do Conselho tem a missão de apoiar na elaboração e conclusão do Plano da Mata Atlântica e Cerrado do Município e implementar as ações que ele institui”, lembra o diretor do Departamento de Meio Ambiente, Wagner de Paiva. 

As reuniões do Conselho são realizadas nas segundas quartas-feiras de cada mês e, atualmente, promovidas de maneira on-line e são abertas à população. O link para as reuniões, assim como as atas e outras informações referentes ao Conselho estão disponíveis no site do Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

Imagem m ostra reunião virtual com tela dividida entre os diversos participantes.
Reunião definiu nova mesa diretora

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/11/11/comdema-elege-mesa-diretora-do-bienio-2021-2023/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original