Reunião com condutores de transporte escolar vai atualizar sobre normas vigentes
Publicada em 05/12/2022 às 10:15A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) de Jundiaí convida os condutores de Transporte Escolar inscritos no município para participarem de uma reunião na terça-feira (06), às 8h30, no auditório da UniAnchieta (campus), para orientação sobre as normas vigentes, além de conscientizar os motoristas a respeito da segurança na condução de seus veículos.

A convocação foi publicada na edição da Imprensa Oficial de 02 de dezembro de 2022.
Jundiaí conta com 311 condutores escolares, que atuam em todas as regiões da cidade.
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/05/reuniao-com-condutores-de-transporte-escolar-vai-atualizar-sobre-normas-vigentes/
-
24/06/2026
Transporte coletivo terá operação reduzida durante jogo da Seleção Brasileira nesta quarta-feira (24) -
23/06/2026
Após 40 anos de espera, transporte coletivo chega ao Recanto da Prata, no Ivoturucaia -
12/06/2026
Linhas de ônibus terão operação especial no horário do jogo da Seleção Brasileira neste sábado -
10/06/2026
Mudanças no trânsito do Jardim Sarapiranga ampliam segurança e organização viária