Unidade de Esporte e Lazer reúne servidores e apresenta metas para 2025
Publicada em 15/02/2025 às 14:00A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí (UGEL) reuniu seus 155 servidores nesta sexta-feira (14) para dar as boas-vindas ao ano de 2025. O encontro, realizado no auditório do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), contou com a participação do prefeito Gustavo Martinelli, da gestora da UGEL, Rita Orsi, além de coordenadores e demais integrantes da unidade de gestão.

O evento teve como objetivo reforçar o compromisso da unidade com a promoção do esporte e lazer na cidade, destacando os projetos e ações previstas para o ano. Em sua fala, o prefeito Gustavo Martinelli elogiou o empenho dos servidores e ressaltou a importância do trabalho conjunto para ampliar o acesso da população às práticas esportivas.
“Tenho um carinho imenso por todos os servidores do esporte. Eu já fui administrador do Complexo Esportivo Francisco Dal Santo, nessa época aprendi muito e iniciei minha vida pública. Temos vários desafios pela frente, como a revitalização dos Complexos Esportivos. Temos ainda inúmeros programas que valorizam a ambiência. Vale lembrar que esporte não é apenas competição, ele socializa, ele educa, ele transforma a vida das pessoas”; destacou Martinelli.

A gestora da UGEL, Rita Orsi, também destacou os desafios e expectativas para o novo ano. “Esse momento serve para a gente mostrar a união, integração e promover ideias e debates sobre o planejamento do Time Jundiaí para 2025. Nosso compromisso é continuar investindo em infraestrutura, capacitação e programas esportivos que atendam todas as faixas etárias e necessidades da população. Contamos com cada servidor para fazer desse ano um período de crescimento e inovação”, disse.

Com energia renovada, os servidores da UGEL iniciam o ano preparados para fortalecer o esporte e o lazer em Jundiaí, reafirmando o compromisso com uma cidade mais ativa e saudável.
O encontro também contou com a presença do vereador Zé Dias.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
- 
				 30/10/2025 
				
					 Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro
- 
				 27/10/2025 
				
					 Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)
- 
				 26/10/2025 
				
					 Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças
- 
				 26/10/2025 
				
					 Time Jundiaí fatura dois ouros e uma prata nos primeiros dias da fase estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) Time Jundiaí fatura dois ouros e uma prata nos primeiros dias da fase estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


