Cultura abre as inscrições para a 36ª edição do Encontro de Corais de Jundiaí

Publicada em 08/07/2025 às 17:15

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) está com inscrições abertas para os grupos interessados em participar do 36º Encontro de Corais 2025. As inscrições gratuitas poderão ser feitas até a quinta-feira (31), por meio do formulário on-line.

Podem se inscrever corais amadores ou profissionais, de diversos segmentos e faixas etárias. A programação não terá caráter competitivo ou de premiação, tendo como proposta o fomento à divulgação desta linguagem artística e de seu intercâmbio entre grupos do Município e a região.

O 36º Encontro de Corais será realizado entre os dias 01 a 05 de outubro, na Sala Glória Rocha do Centro das Artes Prefeito Pedro Fávaro. No ato da inscrição, os interessados poderão indicar até duas datas de preferência para apresentação, sendo utilizada a ordem de inscrição como critério de seleção para datas com excesso de procura.

Os núcleos que compõem o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças e do Coral Municipal de Jundiaí, corpos artísticos municipais ligados à UGC, também deverão marcar presença na programação gratuita.

A programação oficial do encontro será oficializada pela UGC após o término das inscrições e a organização das datas, horários e locais. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (11) 4589-6800.

Encontro será realizado na Sala Glória Rocha; corais municipais deverão fazer parte da programação

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2025/07/08/cultura-abre-as-inscricoes-para-a-36a-edicao-do-encontro-de-corais-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original