Prefeitura de Jundiaí define 13 de novembro como nova data do Festival Regional de Ciclismo do PEAMA

Publicada em 08/10/2025 às 17:00

A Prefeitura de Jundiaí, através do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA), definiu a nova data da 8ª edição do Festival Regional de Ciclismo (FREC). O evento acontece em 13 de novembro, das 8h30 às 11h30, no Parque da Cidade. O Festival seria nesta quinta (08), mas foi adiado por causa da previsão de chuvas durante todo o dia.

Consolidado como referência regional, o 8º FREC deve reunir 100 participantes. A expectativa de público é de aproximadamente 200 pessoas, entre atletas, convidados, familiares e comunidade. O objetivo é promover a inclusão social, lazer, hábitos saudáveis, socialização e integração por meio do esporte.

Serviço – FREC 2025

Nova data: 13 de novembro.

Horário: das 8h30 às 11h30.

Local: Parque da Cidade – Cicloescola (próximo à caixa d’água) – Rod. João Cereser, km 66 – Pinheirinhos.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2025/10/08/prefeitura-de-jundiai-define-13-de-novembro-como-nova-data-do-festival-regional-de-ciclismo-do-peama/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original