Carnaval no Hospital Universitário da cidade
Publicada em 08/02/2013 às 16:20O clima de folia tomou conta do Hospital Universitário na manhã desta sexta-feira (08). O Bloco “Vem neném” formado por colaboradores e voluntários do Projeto Sorrir percorreram o hospital ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas e animaram pacientes e acompanhantes que estavam no local.
Leia também
Saúde busca parceria para realizar cirurgias eletivas
O “CarnaHU” faz parte do calendário de festividades promovidas para humanizar o ambiente hospitalar e diminuir o estresse da internação.
“Pesquisas comprovam que o sorriso auxilia na diminuição do estresse e nosso bloco veio trazer alegria e um pouquinho da festa que alguns dos nossos pacientes não vão poder aproveitar fora daqui”, resume Marisa de Sordi, representante da Comissão de Eventos do Hospital Universitário.
Fotos: divulgação
-
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
04/06/2026
Saúde de Jundiaí ganha mais agilidade com prontuário eletrônico integrado -
04/06/2026
Compromisso com a Atenção Primária: Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara -
29/05/2026
Jundiaí amplia vacinação contra a gripe para toda a população a partir de 6 meses
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

