Equipe de ginástica artística compete em Indaiatuba
Publicada em 03/05/2013 às 17:07A equipe feminina Ajigo/Jundiaí disputa neste sábado (4) a Liga Intermunicipal de Ginástica Artística. A competição acontece em Indaiatuba, a partir das 8h, e envolve as categorias pré-infantil e infantil.
Mais
Atletismo disputa competição em Campinas
“É nossa primeira competição e vamos com meninas na faixa etária de 7 anos a 13 anos. Será a chance de colocarem em prática o que foi treinado e de vivenciarem uma competição de nível tão forte. Elas vão encarar equipes que são ‘trampolim’ para a seleção como Barueri, Hortolândia e Centro Olímpico. Será uma experiência boa para elas”, disse o técnico Marco Antonio Fernandes, o Pirica, que comanda a equipe ao lado da técnica Cristiana Miyamoto.
A equipe conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
26/06/2026
Público pode assistir ao Festijun de quatro modalidades neste sábado (27) -
24/06/2026
Time Jundiaí de Natação faz história no Estadual Petiz com quatro novos campeões e 11 medalhas -
24/06/2026
PEAMA celebra 30 anos com caminhada aberta à população no domingo (28) -
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

