Peama conquista sete medalhas na 1ª Etapa Nacional
Publicada em 10/06/2013 às 16:03O Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí, fez bonito sábado (8) e domingo (9) no Circuito Caixa Loterias – 1ª Fase Nacional, em São Paulo. A equipe jundiaiense conquistou sete medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e dois bronzes.
Mais
Vacinação contra paralisia vai até o dia 21
Na natação, Tamires Michele foi a única representante do Peama na competição e conquistou medalha de bronze nos 100m peito.
A competição reuniu cerca de 400 atletas de vários Estados em busca de melhorar marcas. As provas foram realizadas em dois lugares da capital paulista. A natação ocorreu no Parque São Jorge, sede do Corinthians, no Tatuapé, e o atletismo no COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa ), na Vila Mariana.
Por Fábio Manzini
Fotos: divulgação
-
12/08/2026
No encerramento do ‘Jogaí’, vivências de handebol e vôlei divertem e ensinam 750 alunos das EMEBs de Jundiaí -
09/08/2026
Integrantes de projeto social de jiu-jítsu conhecem ações que fortalecem o esporte em Jundiaí -
06/08/2026
Jogos Escolares de Jundiaí estreiam com atletismo e integração para 750 alunos no Bolão -
03/08/2026
Quadra do CECE Romão de Souza é reformada; obras do centro esportivo entram na reta final
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

