Igreja Mundial realiza evento para 6 mil pessoas em Jundiaí

Publicada em 29/07/2013 às 18:05

Durante a realização de um evento da Igreja Mundial do Poder de Deus, núcleo de Jundiaí, que reuniu cerca de 6 mil pessoas, na Vila Arens, na tarde do último sábado (27), o prefeito Pedro Bigardi foi homenageado pelos bispos Amaury Farias, de São Paulo e Romero Pereira, de Jundiaí.

Mais
Secretário de Agricultura apresenta projetos ao Ministério

Milhares de fiéis participam do evento realizado na cidade

Milhares de fiéis participam do evento realizado na cidade

Segundo o bispo Amaury Farias, a homenagem ao prefeito é um reconhecimento ao trabalho dos primeiros 6 meses de administração, onde já é possível se constatar a preocupação em cuidar das pessoas e a postura em manter um diálogo permanente com os líderes espirituais, independentemente de denominação. “Nós da Igreja Mundial queremos ser parceiros da administração, pois entendemos ter nossa parte de responsabilidade social para com as pessoas de Jundiaí”, disse o bispo.

Para o prefeito, a postura do governo é de sempre dialogar com os representantes dos diversos segmentos da cidade, pois desta forma estará próximo dos anseios da comunidade. “As lideranças espirituais realizam um trabalho importante junto aos membros e são parceiros constantes das ações sociais do nosso município. Sinto-me honrado por esse reconhecimento e espero que possamos ter boas parcerias com a Igreja Mundial em nossa cidade”, observou Pedro Bigardi.

Mundial

Existente há 15 anos, já possui 7,5 mil igrejas espalhadas pelo mundo. Dessas, três estão em Jundiaí: Vila Hortolândia, Parque Residencial e Vila Arens. São cerca de 4 mil membros.

Por Denise de Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/29/igreja-mundial-realiza-evento-para-6-mil-pessoas-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original