Caravana da Alegria começa neste sábado, na Vila Rami
Publicada em 19/09/2013 às 10:13Com o objetivo de levar lazer aos bairros, o programa Caravana da Alegria, idealizado pela Secretaria Adjunta de Esportes, começa neste sábado (21). O projeto será feito das 18h às 23h, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, comemorando o Dia da Primavera.
Mais
São João/Jundiaí vence o Santos fora de casa
“Nosso objetivo é levar diversão aos bairros, promover a integração de todos na comunidade. A intenção é atrair a família até os centos esportivos”, disse o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes.
Neste sábado (21), a secretaria levará ao Francisco Dal Santo alguns brinquedos para as crianças se divertirem como pula-pula, cotonete, piscina de bolinha, tobogã, perna de pau, boca de palhaço, pebolim, tênis de mesa e tabuleiros.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
31/01/2026
Atleta do PEAMA, Cristian Ribera se prepara para disputar os Jogos Paralímpicos de Inverno -
22/01/2026
Prefeitura de Jundiaí realiza melhorias nos ginásios principal e Anexo do Bolão -
19/01/2026
Obras da piscina semiolímpica do Bolão avançam e reforçam inclusão pelo esporte -
15/01/2026
Bolão passa a poder receber emendas e investimentos após regularização de matrícula
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

