Alunos da Emeb Pier Ângela vão ao teatro
Publicada em 11/10/2013 às 18:42Cerca de 80 crianças de 2 e 3 anos da Emeb Pier Ângela, localizada no Jardim do Lago tiveram uma tarde diferente nessa quinta-feira (10). Elas assistiram a peça “Circo de Pulgas”, no Teatro Polytheama. A renda da peça foi revertida para compra de produtos de higiene e limpeza para a Casa da Criança Nossa Senhora do Desterro.
Mais
Crianças têm diversão garantida no Corrupira neste sábado (12)
Para ela, o teatro é um exercício de comunicação com o espectador, ele exige que se pense sobre aquilo que está vendo e nos pequenos esta ferramenta desenvolve a autonomia e a segurança. “As crianças adoraram a apresentação e viveram uma experiência única direto do mundo imaginário das pulguinhas”.
Por Flávia Alves
Fotos: divulgação
-
30/07/2026
Agosto começa com programação especial do Mês do Patrimônio em Jundiaí -
29/07/2026
Festival de Inverno encerra primeira edição com público de cerca de 6 mil pessoas no Centro de Jundiaí -
29/07/2026
Mês do Patrimônio Histórico: Caminhadas Mediadas leva público a conhecer a história industrial de Jundiaí neste sábado (1º) -
27/07/2026
Programação do Mês do Patrimônio destaca história, cultura e memória em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

