TVE: Camisa 10 faz homenagem aos 60 anos do Bolão

Publicada em 18/10/2013 às 16:33

O programa Camisa 10 desta segunda-feira (21) vai homenagear os 60 anos do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão.

Mais
Tudo sobre a delegação jundiaiense nos Jogos Abertos

Ex-atleta marcou o primeiro ponto no jogo de estreia do Bolão

Ex-atleta marcou o primeiro ponto no jogo de estreia do Bolão

Além de exibirem uma reportagem especial, com entrevistas e momentos marcantes das últimas décadas, os apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi vão receber, ao vivo, nos estúdios da emissora, o secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, a ex-jogadora de basquete Neyde Carlos Pereira, a ‘Ponce de Leon’, autora da primeira cesta no Bolão, e o ex-atleta Jurandir Ienne, também com histórias marcantes no ginásio.

A atração da TV Educativa (TVE) também será marcado por uma estreia. Sob o comando de Filipe Mantovan, tem início o quadro “Fazendo Feio”. Misturando esporte e comédia, ele promete arrancar boas risadas dos telespectadores, com os grandes ‘micos’ que o jornalista e humorista vai ‘pagar’ nos mais variados esportes.

Também em homenagem ao Bolão, o primeiro episódio do quadro será no tradicional complexo esportivo, onde Filipe aprontou das suas em três modalidades. Imperdível!

O Camisa 10 vai ao ar sempre às segunda-feiras, às 20h30, ao vivo, na TVE. Além de acompanhar pelo canal 6 da NET, é possível assistir em tempo real pelo site tvejundiai.com.br. O programa tem reprises programadas para as terças-feiras, às 17h30, e quartas-feiras, às 20h30.

Caio Mass
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/18/tve-camisa-10-faz-homenagem-aos-60-anos-do-bolao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original