Passeio ciclístico interdita trecho da 9 de Julho no domingo

Publicada em 22/10/2013 às 17:31

A segunda edição do Passeio Ciclístico Shopping Paineiras será realizada neste domingo (27). Em função do evento, a Setransp fará a interdição da avenida 9 de Julho, para garantir a segurança dos participantes.

A interdição será feita na largura total da avenida, somente no sentido Centro-Hortolândia, no trecho entre as ruas Conrado Augusto Offa e Eduardo Tomanik, a partir das 6h, no trecho entre a rua Eduardo Tomanik e avenida Prefeito Luiz Latorre, a partir das 9h. Os demais trechos serão interditados momentaneamente, conforme a passagem dos participantes, e haverá monitoramento dos cruzamentos.

De acordo com o traçado divulgado pelos organizadores do passeio, ele terá início em fronte ao Shopping Paineiras, às 9h, seguindo no sentido Vila Hortolândia, adentrando a ciclo faixa existente na avenida União dos Ferroviários, no sentido Vila Arens, retornando pela mesma via no sentido Via Anhanguera, cruzamento da avenida Luiz Latorre com a rua Aurora Germano de Lemos, retornando no sentido Vila Arens, avenida 9 de Julho, na pista sentido Vila Hortolândia e término no local de início.

Não haverá circulação de veículos automotores na ciclo faixa.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/22/passeio-ciclistico-interdita-trecho-da-9-de-julho-no-domingo/