Virna relembra passagem por Jundiaí no Camisa 10, da TVE

Publicada em 05/11/2013 às 16:16

O programa Camisa 10 dessa segunda-feira (4), exibido pela TVE, contou com a participação da ex-jogadora Virna, que integrou a seleção brasileira de vôlei. Atualmente morando em Campinas, ela relembrou a passagem por Jundiaí, quando jogou pelo Leites Nestlé: “Eu adoro essa cidade. Foi muito bom jogar aqui. Fiz muitos amigos em Jundiaí.”

Caio Mass e Tatiane Bardi também receberam o atirador Sérgio Biscuola

Caio Mass e Tatiane Bardi também receberam o atirador Sérgio Biscuola

Responsável pelo instituto que leva seu nome, Virna visitou recentemente a Prefeitura de Jundiaí e aproveitou para apresentar um projeto que visa alavancar o vôlei na cidade.

“Desde que eu parei de jogar, tenho essa vontade de botar a criançada para fazer vôlei. Esse esporte é muito forte e precisamos fomentá-lo cada vez mais. O projeto já funciona no Rio de Janeiro e seria muito legal se desse certo aqui também. Vamos torcer para alguma empresa se interessar e apoiar” declarou Virna.

Os apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi também receberam o atirador jundiaiense Sérgio Biscuola. Bicampeão brasileiro de tiro prático com armas longas(rifle e shotgun), Sérgio acaba de se sagrar campeão paulista em cinco categorias com uma etapa de antecipação. No programa, ele falou da paixão pelo esporte e do interesse da família.

“Eu atiro desde pequeno. Me profissionalizei em 2006 e hoje sou um dos principais atiradores do País. Minha esposa já compete (Juliana também se tornou campeã paulista em duas categorias) e nossa filha, de 14 anos, está iniciando. Tudo isso é motivo de grande orgulho para mim” disse Sérgio.

O Camisa 10 conta com reprises durante a semana: às terças-feiras, às 17h30, e às quartas-feiras, às 20h30. Você sintoniza a TVE pelo canal 6 da NET/Jundiaí e também pode assistir em tempo real pelo site: www.tvejundiai.com.br

Caio Mass
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/05/virna-relembra-passagem-por-jundiai-no-camisa-10-da-tve/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original