Cepppir participa de seminário do ‘Brasil Afroempreendedor’

Publicada em 12/02/2014 às 18:04

O Seminário de Qualificação e Capacitação de Afroempreendedores ocorrerá nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), em São Paulo. A Cepppir (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Promoção da Igualdade Racial) participará do seminário, em parceria com o Coletivo de Empresários e Empreendedores Afrobrasileiros (Ceabra), Instituto Adolpho Bauer (IAB), em convênio com o Sebrae Nacional.


MAIS
Pessoa com Deficiência realiza pré-conferência

Cepppir participa do seminário Brasil Afroempreendedor

Cepppir participa do seminário Brasil Afroempreendedor

Além da Cepppir, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também terá um representante no seminário. “Essa parceria tem como objetivo trazer mais informações e elementos para dar andamento no projeto que a coordenadoria tem relacionado ao empreendedorismo” explica Vanderlei Victorino, responsável pela Cepppir.

Projeto
Trata-se de um projeto de Capacitação e Qualificação empresarial. Também é uma ação de combate ao racismo e que promove a igualdade racial no Brasil. O objetivo principal é dar as oportunidades de crescimento e desenvolvimento para milhões de afroempreendedores que não têm acesso ao conhecimento e às tecnologias de planejamento e gestão de negócios. Nesta ação, os afroempreendedores terão a oportunidade de estudar (na teoria e na prática) para melhorar seus empreendimentos, aumentar seus lucros e desenvolver seu empreendimento ou negócio.

Assessoria de Imprensa
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/12/ceppir-participa-de-seminario-do-brasil-afroempreendedor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original