Processo seletivo é aberto para vagas remanescentes
Publicada em 01/08/2014 às 14:55O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFSP) abriu processo seletivo simplificado para vagas remanescentes do curso de técnico em comércio, que está sendo ofertado no câmpus avançado de Jundiaí. Estão disponíveis 10 vagas. As aulas ocorrem no período noturno.
Os interessados têm até a próxima quarta-feira (6) para se inscrever. Clique AQUI para fazer a sua inscrição.
A inscrição é gratuita. A prova será realizada no dia 10 de agosto, das 13h às 15h, no câmpus Jundiaí, localizado no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
LEIA TAMBÉM
Educação de Jovens e Adultos forma mais 450 alunos
Instituto Federal dá início ao primeiro curso em Jundiaí
Para efetuar a matrícula, o candidato dever estar cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou já ter concluído esta etapa de ensino. Mais informações podem ser adquiridas clicando AQUI ou pelo telefone (11) 2434-2099.
Curso
O curso de técnico em comércio está sendo ofertado na cidade, atendendo a uma demanda da sociedade, que escolheu o tema durante audiência pública realizada em fevereiro deste ano.
Além de ensinar métodos de comercialização de bens e serviços, visando à competitividade no mercado e atendendo às diretrizes organizacionais, o curso (com duração de três semestres) abordará tópicos como controle quantitativo e qualitativo de produtos, armazenagem, operacionalização de planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização.
A primeira turma iniciou as aulas no último dia 28 de julho.
Assista à reportagem da TVE Jundiaí sobre a inauguração do espaço
Roberta de Sá
Foto: PJ</strong>
-
23/11/2024
Alunos da Flórida Mestag tornam-se cientistas durante mostra e feira de Ciências
-
19/11/2024
Jundiaí participa de encontro sobre avanços e perspectivas com integrantes da Rede Urban95
-
13/11/2024
Programas municipais inspiram a visita de comitiva de Bauru
-
12/11/2024
Veja o que abre e fecha nos feriados da Proclamação da República e da Consciência Negra