Polytheama recebe show em homenagem a Jair Rodrigues

Publicada em 08/08/2014 às 12:24

O Teatro Polytheama será palco de uma bela homenagem ao cantor Jair Rodrigues, nesta sexta-feira (8), às 20h. O show Samba Mesmo reúne os irmãos Jair Oliveira e Luciana Mello, que fazem um tributo ao pai, morto em maio deste ano. Essa será a última apresentação da turnê do CD Samba Mesmo.

O repertório do show traz algumas das obras gravadas no CD Samba Mesmo, além de canções que se tornaram sucesso nas carreiras individuais dos irmãos Jair Oliveira e Luciana Mello. Ambos prometem marcar a memória e alegrar o público com um momento repleto de história, brasilidade e raízes do samba.

Jair Oliveira e Luciana Mello juntos no palco do Polytheama

Jair Oliveira e Luciana Mello juntos no palco do Polytheama

No palco, Jair Oliveira e Luciana Mello se apresentarão com a banda que por anos acompanhou o pai, formada por seis músicos consagrados que tocarão viola, violão, cavaco, teclado e percussões.

O show é produzido pela S de Samba e JRC Promoções, realizado com apoio do ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), e patrocínio da empresa Astra. Com preços populares, os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Veja os irmãos em ação

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/08/polytheama-recebe-show-em-homenagem-a-jair-rodrigues/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original