Inscrições para Miss e Mister Terceira Idade são prorrogadas
Publicada em 08/09/2014 às 17:17As inscrições para o concurso que escolherá a Miss e o Mister Terceira Idade de Jundiaí foram prorrogadas. Homens e mulheres com mais de 60 anos interessados em participar podem se inscrever até o dia 16 de setembro (terça-feira).
O concurso é realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (Funss), e faz parte da programação da Semana do Idoso, promovida pela Coordenadoria do Idoso.
Confira o regulamento do Concurso
Obtenha a Ficha de Inscrição do Concurso
Veja AQUI as fotos da edição do ano passado do concurso
As inscrições podem ser feitas no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú; nos centros esportivos Francisco Dal Santo, na rua Cica, 1345, Vila Rami, e Romão de Souza, na rua Luís Benachio, s/nº, Colônia; além da Secretaria de Esportes e Lazer, no quinto andar do Paço Municipal.
O evento será dia 17 (quarta), no salão social do Uirapuru Country Club (avenida Manoel Cabral, 777, Casa Branca), a partir das 18h. O casal vencedor vai representar o município no concurso estadual que será dia 24 (quarta).
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21) -
16/04/2026
Fundo Social lança programação de cursos de maio com 150 vagas em diversas áreas -
15/04/2026
Com 170 atletas de seis cidades, Festival Regional de Atletismo valoriza a inclusão através do esporte -
15/04/2026
Rede municipal garante pré-natal integral e acolhimento às gestantes em Jundiaí
