Encontro de Corais de Jundiaí chega à sua 33ª edição, com programação gratuita entre os dias 18 e 30 de outubro

Publicada em 04/10/2022 às 16:39

Promovido pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o tradicional Encontro de Corais de Jundiaí chega este ano à sua 33ª edição, com programação gratuita e em diversos pontos da cidade, entre os dias 18 e 30 de outubro. Entre as atrações confirmadas estão as apresentações dos grupos inscritos, oficinas e workshops, além de shows musicais e outras atividades culturais temáticas.

Para esta edição, o Encontro contou com as inscrições de 38 corais – dos quais, 27 são de Jundiaí e 11 de outros Municípios -, que totalizarão cerca de mil coralistas participantes.

As apresentações começam na terça-feira (18), às 20h, no Centro Comunitário da Vila Hortolândia. A programação segue em outros palcos da cidade, com apresentações no Maxi Shopping, entre os dias 19 e 23 em diversos horários; na Emeb Carlos Foot Guimarães, no Jardim Santa Gertrudes, no dia 25, às 20h; e na Emeb Professora Beatriz Blattner Pupo, no Jardim Novo Horizonte, no dia 26, também às 20h.

CONFIRA OS DETALHES DA PROGRAMAÇÃO

O Maxi Shopping volta a ser palco das apresentações do Encontro

Ao palco do Teatro Polytheama a programação chega no dia 27 e vai até o fim do Encontro, em seis apresentações em horários diversos. No sábado (29), a programação traz ainda, às 16h, um show especial com o grupo Tiquequê e o Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, corpo artístico ligado à UGC. Para a programação no teatro, os ingressos gratuitos ficarão disponíveis pela plataforma Sympla às 10h30 do dia anterior a cada apresentação.

Mais programação
Como proposta formativa, o 33º Encontro de Corais traz ainda oficinas e workshops gratuitos, na Sala dos Relógios do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa).

No primeiro fim de semana de programação tem, no sábado (22), às 10h, a oficina de Teatro Musical, com Paulo Grossi, e no domingo (23), às 11h, a oficina de Autoconhecimento e Estruturação Corporal, com Carla Castro.

Já o último fim de semana traz, no sábado (29), a oficina de Interpretação da canção popular em formação coral, com Luis Anselmi, às 10h; e a oficina de Música Antiga, com Marco Antônio de Almeida Cunha, a partir das 14h.

Os interessados devem ser maiores de 16 anos e realizar inscrição gratuita por meio de formulário on-line. Cada uma das atividades tem 30 vagas disponíveis.

No Teatro Polytheama, as apresentações vão de 27 a 30 de outubro

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/10/04/encontro-de-corais-de-jundiai-chega-a-sua-33a-edicao-com-programacao-gratuita-entre-os-dias-18-e-30-de-outubro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original