Implantar o Portal da Cidade: plataforma digital para cada área de atuação do governo, com informações sobre todos os serviços disponibilizados para os cidadãos
Programa de Governo: Gestão Eficiente e Responsável
Unidades Responsáveis: Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão e Unidade de Gestão de Governo e Finanças
O que foi feito: O portal de internet da Prefeitura foi totalmente reformulado, oferecendo mais facilidades e opções de acessibilidade, navegabilidade com menos cliques e visando a facilitar a usabilidade pelo cidadão. O conceito de serviços também foi aprimorado e foi disponibilizada a Carta de Serviços ao Usuário no formato do Portal de Serviços (https://156cijun.custhelp.com/), para facilitar o acesso à lista de serviços públicos oferecidos para os cidadãos. Parte dos serviços disponíveis no Portal também estão na plataforma para celular App Jundiaí que consta com mais de 120 serviços. Além disso, novas atualizações no Portal de Serviços e Portal da Prefeitura estão em vias de planejamento, tendo por foco aumentar ainda mais a acessibilidade, navegabilidade e usabilidade dos serviços prestados pela Prefeitura à população.