Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos

O Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Prof. Dr. André Franco Montoro oferece, gratuitamente, oportunidade de estudo para jovens e adultos que na idade regular não tiveram acesso, ou não deram continuidade aos Ensinos Fundamental e Médio.

As aulas ocorrem no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA), no Complexo Argos e em núcleos descentralizados.

• Inscrição

A inscrição pode ser realizada através deste link ou pessoalmente na secretaria do CMEJA, com a apresentação do RG, histórico escolar e comprovante de residência. É necessário possuir 15 anos completos para a inscrição no Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio.

• Divulgação de vagas para novas turmas

Os inscritos deverão aguardar a publicação das vagas disponíveis por meio de listagens no mural da escola e no site da Prefeitura: Governo > Educação e Cultura > Educação > Complexo Argos > Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos > Lista de Chamada).

• Matrícula

A matrícula poderá ser realizada apenas quando o nome for publicado, respeitando o prazo estabelecido e com a apresentação da seguinte documentação:

• Original e cópia do RG;
  • Original e cópia do CPF;
  • Original e cópia do Histórico Escolar;
  • Original e cópia do comprovante de endereço;
  • Original e cópia da certidão de casamento, em caso de alteração do nome;
  • Original e cópia do RG e CPF do responsável legal, caso o aluno seja menor de idade;
  • Original e cópia do laudo médico, em caso de deficiência, se possuir.
  • Local e horário de atendimento

O acesso a secretaria do CMEJA é pela Rua José Patrocínio, n. 200, Vila Arens (Complexo Argos).

A Secretaria da Escola fica aberta das 8h às 20h de segunda a sexta-feira. No período de 17 de dezembro de 2021 até  07/02/2022, o horário de atendimento da Secretaria será das 8 às 17 horas. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4587-3518

• Protocolos covid-19
    Para acessar a escola todos devem atender às determinações ao enfrentamento ao covid-19, usando máscara corretamente, distanciamento exigido, atendimento por senha e demais medidas sanitárias que se façam necessárias.
  • Canais de atendimento:
    E-mail: cmeja@jundiai.sp.gov.br

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/educacao/complexo-argos/centro-municipal-de-educacao-de-jovens-e-adultos/