Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos

Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Prof. Dr. André Franco Montoro oferece, gratuitamente, oportunidade de estudo para jovens e adultos que na idade regular não tiveram acesso, ou não deram continuidade aos Ensinos Fundamental e Médio.

As aulas ocorrem no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA), no Complexo Argos e em  núcleos descentralizados nos seguintes bairros: Morada das Vinhas, Jd São Camilo/Tarumã, Novo Horizonte, Santa Gertrudes, Vista Alegre, Engordadouro, Almerinda Chaves, Cidade Nova e Vila Marlene.

• Inscrição

A inscrição pode ser realizada através deste link ou pessoalmente na secretaria do CMEJA, com a apresentação do RG, histórico escolar e comprovante de residência. É necessário possuir 15 anos completos para a inscrição no Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio.

• Divulgação de vagas para novas turmas

Os inscritos deverão aguardar a publicação das vagas disponíveis por meio de listagens no mural da escola e no site da Prefeitura: Governo > Educação e Cultura > Educação > Complexo Argos > Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos > Lista de Chamada).

• Matrícula

A matrícula poderá ser realizada apenas quando o nome for publicado, respeitando o prazo estabelecido e com a apresentação da seguinte documentação:

• Original e cópia do RG;
    • Original e cópia do CPF;
    • Original e cópia do Histórico Escolar;
    • Original e cópia do comprovante de endereço;
    • Original e cópia da certidão de casamento, em caso de alteração do nome;
    • Original e cópia do RG e CPF do responsável legal, caso o aluno seja menor de idade;
    • Original e cópia do laudo médico, em caso de deficiência, se possuir.

• Local e horário de atendimento

O acesso a secretaria do CMEJA é pela Rua José Patrocínio, n. 200, Vila Arens (Complexo Argos) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4587-3518.

A Secretaria da Escola fica aberta das 8h às 20h. A entrada é pela Rua José do Patrocínio, 200 – Vila Argos.
Telefone: (11) 4587-3518 / 4526-6230

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/educacao/complexo-argos/centro-municipal-de-educacao-de-jovens-e-adultos/