SESI do São Camilo tem previsão de entrega neste ano
Publicada em 15/01/2013 às 22:23Nos próximos anos Jundiaí terá três Centros Integrados do SESI (Serviço Social da Indústria). O primeiro será entregue ainda neste ano, no Jardim São Camilo, e os outros dois terão o pontapé inicial nas próximas semanas: Centro de Atividade (Sesão) e da Vila Hortolândia, em frente à unidade do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). A programação foi apresentada ao prefeito Pedro Bigardi na tarde desta terça-feira (15) por Vandermir Francesconi, responsável pelo SESI/SENAI de Jundiaí.
Leia também
Indústria abre as portas com investimento de 50 milhões
Entre os projetos, Francesconi comentou sobre os detalhes técnicos, auxiliado pelo diretor local Jader Luiz Serni, os arquitetos Fernando José Martinelli e Mário Barreiros, e os diretores do Ciesp local, Alexandro Zavarizi, e Antônio Cláudio Palma.
“O CAT terá uma construção de quatro pavimentos mais o térreo. Na Hortolândia, serão dois pavimentos e o térreo e no São Camilo, três e o térreo”, comentou.
Incentivo
Além da apresentação, Francesconi comentou sobre os projetos de incentivo ao esporte que o SESI possui e com grande procura dos atletas locais, incluindo parcerias com a administração pública. O prefeito Pedro Bigardi disse que a parceria irá continuar e que a prefeitura está à disposição para projetos futuros.
Participaram da reunião também o secretário interino de Desenvolvimento Econômico, Gilson Pichioli, e o chefe de gabinete da Prefeitura de Jundiaí, Wagner de Souza.
Foto: Fotógrafos PMJ
Baixe as fotos desta notícia na resolução original