Cabeleireiro oferece serviços à Coordenadoria da Mulher

Publicada em 29/01/2013 às 14:37

O cabeleireiro Paulo Freitas visitou Mônica Barranqueiros, responsável pela Coordenadoria da Mulher, na manhã desta terça-feira (29) para colocar seus conhecimentos de 25 anos de atuação à disposição dos eventos da administração municipal.

Leia também
Cultura estuda parceria com Faculdade Anhanguera

O cabeleireiro Paulo Freitas poderá participar de ações sociais

O cabeleireiro Paulo Freitas poderá participar de ações sociais

“O Paulo é um profissional incrível e tem interesse em participar de ações sociais. Vamos firmar uma parceria onde ele poderá oferecer seus serviços e também multiplicar suas ideias. Além dele iremos buscar outros profissionais”, afirma Mônica.

Além da aproximação com a Coordenadoria da Mulher, Paulo Freitas pretende oferecer seus serviços também para o Fundo Social de Solidariedade.

Ações
Recém-criada pelo governo municipal, a Coordenadoria da Mulher está com várias reuniões e visitas agendadas para os próximos dias onde irá conhecer diversos projetos em outras cidades da região, além de avaliar espaços públicos que poderão ser utilizados para eventos e ações da pasta.

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/01/29/cabeleireiro-profissional-oferece-seus-servicos-a-coordenadoria-da-mulher/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original