Jundiaí marca presença em reunião na capital

Publicada em 01/03/2013 às 10:09

O prefeito Pedro Bigardi participou nesta quinta-feira (28) de uma reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita. O encontro aconteceu na sede da secretaria, em São Paulo, e reuniu os sete prefeitos dos municípios que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí – mais Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Cabreúva, Jarinu e Louveira.

Leia também
Entidades discutem Conferência Municipal

Secretaria segue com reuniões sobre segurança

Entre os assuntos discutidos, estavam as principais demandas relacionadas à Aglomeração Urbana de Jundiaí e a definição da data da reunião que decidirá o novo presidente e vice-presidente da Aglomeração – 6 de março, no Paço Municipal, em Jundiaí.

Em artigo publicado nesta quinta-feira (28) pelos meios de comunicação de Jundiaí, o prefeito Pedro Bigardi destacou a importância desta ferramenta para o desenvolvimento da região. “Cada prefeitura, com sua particularidade e realidade administrativa, não faz apenas parte da Aglomeração Urbana. Ela é atuante com indicação de projetos, orientação para recursos serem buscados nos governos estadual e federal e, principalmente, na aplicação de benefícios para a população de todas as cidades participantes.”


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/01/jundiai-marca-presenca-em-reuniao-na-capital/