Coordenadoria da Mulher busca parcerias e faz visitas

Publicada em 04/03/2013 às 19:04

A responsável pela Coordenadoria de Políticas Públicas da Mulher, Mônica Barranqueiros, visitou recentemente as Coordenadorias da Mulher de Sorocaba e de São Paulo. O motivo, segundo ela, foi conhecer o trabalho de cada espaço. “Estamos nos estruturando e as visitas são importantes para que possamos saber como funciona o trabalho em outros municípios.”

Mônica Barranqueiros e Denise Dau, da Coordenadoria de São Paulo

Mônica Barranqueiros e Denise Dau, da Coordenadoria de São Paulo

Para ela, é importante ouvir sugestões e buscar parcerias nesta fase. “Estou muito feliz. Já estamos atendendo mulheres na Coordenadoria. Aproveitamos cada conversa. Queremos realizar um trabalho importante na cidade.”

Ela explica que durante as visitas, pôde conhecer importantes ações. “Em Sorocaba todos são muito organizados. Fazem um excelente trabalho não só com as mulheres vítimas de violência, mas também com os agressores.”

Em São Paulo, Mônica frisa que a Coordenadoria deve se tornar secretaria em breve. “Tive contato com a Denise Motta Dau, responsável pela Coordenadoria, em um evento organizado para as mulheres na Capital. Ela está muito feliz e tem muitos planos.”

Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/04/coordenadoria-da-mulher-busca-parcerias-e-faz-visitas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original