UBS Centro divide serviços com PA do São Vicente

Publicada em 12/03/2013 às 09:24

A Secretaria de Saúde informa que a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Centro suspendeu a marcação de consultas entre a segunda-feira (11) e próxima sexta-feira (15). A entrega de medicamentos continua sendo realizada normalmente na UBS Centro (na praça Dom Pedro II).

Leia também
Jundiaí tem ação contra a tuberculose
Secretário discute mudanças nos PAs da Ponte e Retiro

Outros serviços, como aferição da pressão arterial ou consultas emergenciais vão ser encaminhadas neste período para o atual PA (Pronto Atendimento) do Hospital São Vicente (na rua Jorge Zolner, 291) – a poucos metros do local, conforme indicação em cartaz na entrada da UBS.

A medida é necessária para os trabalhos de reforma e ampliação do prédio da UBS, que em poucos dias passará a abrigar o novo PA Central 24H, com 25 leitos de retaguarda e equipamentos voltados para desafogar o pronto socorro do Hospital São Vicente. A UBS Centro, a partir da próxima semana, passará a atender integralmente no imóvel da rua Jorge Zolner.

A mudança vai permitir o surgimento de um “mini-hospital” no Centro, aproveitando parte do legado da antiga Casa de Saúde.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/12/ubs-centro-divide-servicos-com-pa-do-sao-vicente/
Leia mais sobre