Alterada data para reunião da Aglomeração Urbana de Jundiaí

Publicada em 05/03/2013 às 17:47

A reunião do Conselho de Desenvolvimento da AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí) que decidirá o novo presidente e vice-presidente do grupo, teve sua data alterada. O encontro, que seria realizado nesta quarta-feira (6), foi adiado para a próxima segunda-feira (11), às 15h, no Paço Municipal.

O motivo alegado pela Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento da Aglomeração, conforme nota enviada às prefeitura, é de agenda. A AUJ é formada por Jundiaí e mais seis municípios: Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Cabreúva, Jarinu e Louveira.

Na semana passada, o conselho se reuniu e discutiu as principais demandas relacionadas à Aglomeração Urbana. Em artigo publicado pelos meios de comunicação de Jundiaí, o prefeito Pedro Bigardi destacou a importância desta ferramenta para o desenvolvimento da região.

“Cada prefeitura, com sua particularidade e realidade administrativa, não faz apenas parte da Aglomeração Urbana. Ela é atuante com indicação de projetos, orientação para recursos serem buscados nos governos estadual e federal e, principalmente, na aplicação de benefícios para a população de todas as cidades participantes”, destacou Bigardi.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/05/alterada-data-para-reuniao-da-aglomeracao-urbana-de-jundiai/