Secretaria vai revitalizar Centro de Informações

Publicada em 04/03/2013 às 09:00

Uma das prioridades da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural é a reestruturação do Centro de Informações Turísticas, localizado na avenida Jundiaí, em frente ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Leia também
Prefeitura estuda revitalização do Largo das Rosas

Campanha de Inverno será lançada dia (4)

A secretaria está desenvolvendo um projeto para revitalizar o centro e torná-lo um ponto de referência para os turistas na cidade. “Precisamos que o Centro tenha um uso mais frequente, que a população saiba qual o objetivo dele”, comenta a diretora de Turismo, Marcela Moro.

Projeto prevê reforma do Centro de Informações Turísticas

Projeto prevê reforma do Centro de Informações Turísticas

Além da reforma do prédio, o projeto prevê a ampliação do horário de atendimento. Hoje, o centro funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. “Queremos ampliar o horário e também abrir aos fins de semana”, destaca Marcela. “Temos um fluxo bom durante a semana por conta do turismo de negócios. Mas também temos demanda no fim de semana”, diz a diretora.

O projeto inclui mudanças na estrutura geral e de recursos humanos. Estão previstos instalação de dois computadores com acesso à internet, dois telefones, balcão de atendimento e totem eletrônico para acesso a informações turísticas da cidade.

Segundo Marcela, a secretaria também está elaborando um projeto de comunicação, com material gráfico e online, para divulgar melhor os atrativos turísticos da cidade. “A prioridade é fazer o Centro funcionar e torná-lo uma referência, porque hoje ele não é reconhecido como tal. E, num segundo momento, ampliar o espaço físico.”

Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/03/04/secretaria-vai-revitalizar-centro-de-informacoes-turisticas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original