Prefeitura assina termo de cooperação com a CEF
Publicada em 16/04/2013 às 14:39Nesta segunda-feira (15), o prefeito Pedro Bigardi assinou com CEF (Caixa Econômica Federal) um termo de cooperação. Com este ato, a instituição bancária terá um funcionário na prefeitura para fazer a intermediação com a administração pública nos projetos de desenvolvimento urbano em Jundiaí.
Leia também
Jundiaí debate melhoria dos transportes
Gripe: Campanha de vacinação vai até 26 de abril
A assinatura foi celebrada pelo superintendente da CEF, Henrique Parra Parra, que estava acompanhado pela gerente regional Elta José de Paula, Marcelo Mizuka (gerente geral) e Camila Franciscone, que fará este trabalho. O secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, e o chefe de gabinete, Wagner Soares, também participaram.
O grupo debateu também sobre os projetos de habitação do município, além da interação que a equipe técnica da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social) tem junto à Caixa no atendimento da população.
O prefeito recebeu das mãos do superintendente um aparelho de tablet com informações do município. O equipamento também possibilita acompanhar o andamento dos projetos em execução.
“Esta é uma ferramenta de trabalho que estamos entregando para todos os prefeitos com cidades com mais de 100 mil habitantes. Possui todas as informações da cidade e também é um canal direto com a Caixa Econômica”, explicou Elta José.
Por Édi Gomes
Fotos: Paulo Grégio
-
13/03/2023
FUMAS realiza intervenções em áreas de risco para segurança de moradores
-
07/03/2023
Alunos da UNICAMP apresentam propostas socioambientais para o Jardim Tamoio
-
25/02/2023
Jundiaí apresenta demandas de habitação popular e saúde ao Governo Federal
-
31/01/2023
FUMAS entrega 38 títulos de propriedade a famílias do Caxambu
Baixe as fotos desta notícia na resolução original