Prefeitura assina termo de cooperação com a CEF

Publicada em 16/04/2013 às 14:39

Nesta segunda-feira (15), o prefeito Pedro Bigardi assinou com CEF (Caixa Econômica Federal) um termo de cooperação. Com este ato, a instituição bancária terá um funcionário na prefeitura para fazer a intermediação com a administração pública nos projetos de desenvolvimento urbano em Jundiaí.

Leia também
Jundiaí debate melhoria dos transportes

Gripe: Campanha de vacinação vai até 26 de abril

A assinatura foi celebrada pelo superintendente da CEF, Henrique Parra Parra, que estava acompanhado pela gerente regional Elta José de Paula, Marcelo Mizuka (gerente geral) e Camila Franciscone, que fará este trabalho. O secretário da Casa Civil, José Carlos Pires, e o chefe de gabinete, Wagner Soares, também participaram.

O prefeito Pedro Bigardi acompanhará o andamento dos projetos pelo tablet

O prefeito Pedro Bigardi acompanhará o andamento dos projetos pelo tablet

O grupo debateu também sobre os projetos de habitação do município, além da interação que a equipe técnica da Fumas (Fundação Municipal de Ação Social) tem junto à Caixa no atendimento da população.

O prefeito recebeu das mãos do superintendente um aparelho de tablet com informações do município. O equipamento também possibilita acompanhar o andamento dos projetos em execução.

“Esta é uma ferramenta de trabalho que estamos entregando para todos os prefeitos com cidades com mais de 100 mil habitantes. Possui todas as informações da cidade e também é um canal direto com a Caixa Econômica”, explicou Elta José.

Por Édi Gomes
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/04/16/prefeitura-assina-termo-de-cooperacao-com-a-cef/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original