Primeira-dama visita Prefeitura e Câmara de Várzea

Publicada em 09/05/2013 às 17:47

A primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, visitou na manhã desta quinta-feira (9) a Prefeitura e a Câmara de Várzea Paulista. O passeio foi acompanhado pela primeira-dama daquele município, Ângela Rossi, e pela vereadora Valdirene Silva.

Mais
HU tem programação para o Dia das Mães

Na ocasião, Ângela contou a Margarete que está estruturando o Fundo Social varzino. Além disso, comentou sobre os projetos que pretende implantar no espaço. Margarete explicou a Ângela o funcionamento do trabalho no Funss de Jundiaí e falou sobre as propostas para o município.

Margarete troca experiências com a primeira-dama de Várzea

Margarete troca experiências com a primeira-dama de Várzea

“Este bate-papo é muito importante. É bom trocar experiências e ideias com pessoas que estão com o mesmo objetivo que nós. A intenção é somar“, disse Margarete.

A primeira-dama jundiaiense comentou ainda que a Campanha de Inverno da cidade é um sucesso. “As pessoas estão colaborando. Estamos trabalhando muito.” Em Várzea, Ângela destacou que também está em andamento o mesmo trabalho.

Margarete também expôs a ideia de descentralizar os cursos do Fundo Social e levá-los aos bairros da cidade. “Nossa intenção é profissionalizar as pessoas, para que elas descubram e explorem o potencial que têm. Assim poderão concorrer no mercado de trabalho de igual para igual com outras pessoas.” Além disso, comentou que tem a proposta de levar esportes e cultura a diversas regiões do município.

Durante o encontro, o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, cumprimentou Margarete pelo trabalho realizado em Jundiaí e destacou a importância da parceria entre os municípios. “O prefeito Pedro Bigardi tem sido um grande companheiro para nós, de Várzea Paulista.”

Por Luana Dias
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/09/primeira-dama-visita-prefeitura-e-camara-de-varzea/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original