Inscrições para Conferência Livre estão abertas

Publicada em 13/05/2013 às 10:40

Jundiaí realiza a Conferência Livre, preparatória para a Conae 2014 (Conferência Nacional de Educação), nos dias 17 e 18 de maio, no Complexo Argos.

Mais
Escolas vão discutir cantinas saudáveis

Comissão organizadora define detalhes da Conferência Livre

Comissão organizadora define detalhes da Conferência Livre

Na oportunidade, os representantes de escolas das redes municipal e particular, de faculdades, de centros acadêmicos, gestores de ensino público, sindicalistas, autoridades e pais de alunos discutirão propostas para o Conae.

Ao final da Conferência Livre será preparado um documento com indicações de propostas para a Educação no País. O professor José Renato Polli, assessor especial de Educação que coordena os trabalhos, lembra que “serão discutidos os eixos temáticos a serem levados para a Conferência Intermunicipal, depois para a Conferência Estadual e, no ano que vem, para a Conae”.

Programação Conferência Livre

Dia 17 – abertura oficial às 19h30 – auditório Elis Regina, com autoridades e participantes interessados. Haverá apresentação musical com os Violeiros da Terra da Uva;

Dia 18 – auditório Elis Regina e salas do Centro de Capacitação;

Das 8h30 às 12h – credenciamento e debate por eixo temático;
Das 12 às 14h – almoço;
Das 14 às 17h – plenária;

Inscrições
Os interessados poderão se inscrever online do dia 10 a 16 de maio, até ao meio-dia, ou no atendimento da Secretaria de Educação, no Complexo Argos, que fica na avenida dr. Cavalcanti, nº 396, Vila Arens. Mais informações pelo telefone 4588-5339.

Por Rosana Pagano


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/13/conferencia-livre-acontece-dias-17-e-18-de-maio/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original