Reunião inicia discussões sobre projetos interssetoriais

Publicada em 17/05/2013 às 16:53

Com a presença de representantes das diversas secretarias municipais, uma reunião, realizada na manhã desta sexta-feira (17), no Paço Municipal, deu início às discussões dos projetos interssetoriais que envolvem secretarias, coordenadorias e diretorias numa série de ações voltadas à população da cidade. Esse formato atende aos objetivos da Secretaria da Casa Civil, comandada por José Carlos Pires, no sentido de tratar as questões de forma interligadas.

Representantes das secretarias estiveram presentes no encontro

Representantes das secretarias estiveram presentes no encontro

“Essa reunião já é diferente, pelo fato de ser algo novo”, comentou Rita de Cássia De Francesco, da Secretaria de Saúde, para quem essa ideia de reunir todos os setores da Prefeitura para discutir demandas e soluções faz com que os resultados aconteçam.

Denílson Ricardo André, da Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social), explicou que são ações que envolvem tanto os programas sociais como obras em si, que precisam atender a população nas suas necessidades.

A titular da Coordenadoria Municipal do Idoso, Cláudia Sartori, definiu os primeiros encontros como importantes para formular as diretrizes dessas ações, pensando sempre no caráter interssetorial. “Não é só cortar o mato, nem promover eventos, mas pensar em todos os aspectos que as ações podem alcançar e atingir a população de forma satisfatória”, disse. O próximo encontro está marcado para o dia 6 de junho, em local ainda a ser definido.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/05/17/reuniao-inicia-discussoes-sobre-projetos-interssetoriais/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original