Prefeitura faz parceria para 2ª Feira do Emprego

Publicada em 20/06/2013 às 16:52

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, participa da 2ª Feira do Emprego, que será realizada dia 1º de julho, das 9h às 16h, na sede central do Grêmio CP.

Mais
Cultura apresenta Festival de Férias, no Polytheama

Gilson Pichioli: “O apoio à feira se dá em uma parceria importante”

Gilson Pichioli: “O apoio à feira se dá em uma parceria importante”

Organizado pela ACE (Associação Comercial Empresarial) de Jundiaí, o evento vai oferecer mais de 2 mil vagas e atrair quem busca recolocação no mercado de trabalho.

Para o diretor de Fomento Industrial da Prefeitura, Gilson Pichioli, o apoio à feira se dá em uma parceria importante. “Vamos montar no local um balcão para oferecer toda a orientação aos participantes da 2ª Feira sobre o serviço do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, Seguro Desemprego e captação e disponibilidade de vagas”, disse Pichioli. “Além disso, vamos fazer palestra sobre Seguro Desemprego, com Maria Aparecida Gibrail, responsável pelo nosso PAT”, contou.

Palestras

A programação das palestras na 2ª Feira do Emprego está dividida da seguinte forma: Na sala 1, às 10h, José Bernardo Enéias, do Sindeprestem (Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra e de Trabalhos Temporários do Estado de São Paulo), falará sobre ‘Minha Vida Profissional’. Às 11h30, Márcia Karelisky, da Comunicato, ministra sobre ‘Imagem e Atitude Profissional’. Em seguida, às 13h30, será a vez de Nelson Correa expor ‘O Trabalho e o Sucesso do Profissional Vendedor’. Por último, às 15h, ‘Motivação, Mudança de Comportamento é o tema da palestra de Léo Rocha, da KLA.

Na sala 2, às 10h, Keila Santana, da ACE Jundiaí, vai falar ‘Como Surpreender em uma Entrevista’. Às 11h30, José Bernardo Enéias volta com a palestra ‘Minha Vida Profissional’. O consultor Maurício Scriacopi, da M2R2 Consultoria, discorre sobre ‘Empregabilidade: o Perfil que as Empresas Buscam’ e, finalizando o ciclo de palestras, Maria Aparecida Gibrail, do PAT Jundiaí, expõe sobre ‘As Diretrizes do Seguro Desemprego’.

Por Jesus dos Santos
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/20/prefeitura-faz-parceria-com-a-ace-na-2a-feira-do-emprego/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original