2ª Feira do Emprego começa nesta segunda-feira (1)

Publicada em 28/06/2013 às 19:08

Tem início nesta segunda-feira (1), às 9h, a 2ª Feira do Emprego, que ocorre no no Grêmio CP (rua Rangel Pestana, 334, Centro). O evento é realizado por meio de parceria entre a Prefeitura de Jundiaí e a ACE (Associação Comercial Empresarial de Jundiaí). As mais de 2 mil vagas oferecidas vão atrair pessoas que buscam por uma recolocação no mercado de trabalho.

Mais
Procon cria novo procedimento para reduzir gastos

Gilson Pichioli: “PAT também fará palestra no evento”

Gilson Pichioli: “PAT também fará palestra no evento”

Para o diretor de Fomento Industrial, Gilson Pichioli, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o apoio à feira se dá em uma parceria importante. “Vamos montar no local um balcão para oferecer toda a orientação aos participantes sobre o serviço do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, Seguro Desemprego e captação e disponibilidade de vagas”, disse Pichioli. “Além disso, vamos fazer palestra sobre Seguro Desemprego, com Maria Aparecida Gibrail, responsável pelo nosso PAT”, contou.

Palestras
A programação das palestras está assim dividida: Na sala 1, às 10h, José Bernardo Enéias, do Sindeprestem (Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra e de Trabalhos Temporários do Estado de São Paulo), falará sobre ‘Minha Vida Profissional’.

Às 11h30, Márcia Karelisky, da ComunicAto, ministra sobre ‘Imagem e Atitude Profissional’. Em seguida, às 13h30, será a vez de Nelson Correa expor ‘O Trabalho e o Sucesso do Profissional Vendedor’. Por último, às 15h, ‘Motivação, Mudança de Comportamento é o tema da palestra de Léo Rocha, da KLA.

Na sala 2, às 10h, Keila Santana, da ACE Jundiaí vai falar ‘Como Surpreender em uma Entrevista’. Às 11h30, José Bernardo Enéias volta com a palestra ‘Minha Vida Profissional’. O consultor Maurício Scriacopi, da M2R2 Consultoria, discorre sobre ‘Empregabilidade: o Perfil que as Empresas Buscam’ e, finalizando o ciclo de palestras, Maria Aparecida Gibrail, do PT Jundiaí expõe sobre ‘As Diretrizes do Seguro Desemprego’.

Por Jesus dos Santos
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/06/28/2a-feira-do-emprego-comeca-nesta-segunda-feira-1/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original