Equipe de tênis de mesa conquista 6 medalhas
Publicada em 24/06/2013 às 13:57O Jundiaí Clube disputou neste domingo (23) o 6º Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior e conquistou seis medalhas na competição: uma de ouro, duas de prata e três de bronze. A equipe jundiaiense teve mais 10 atletas na quinta colocação e terminou a competição em terceiro lugar geral no torneio. O 6º Torneio aconteceu em Mogi Guaçu e envolveu as categorias pré-mirim ao veterano.
Mais
Atirador jundiaiense busca título inédito do Pan-Americano
O destaque no evento foi o atleta Thiago Ogura, da categoria infantil, que conquistou a medalha de ouro. Ele está na primeira posição do ranking infantil da Liga do Interior, após as seis etapas já realizadas nesta temporada.
As duas medalhas de prata foram conquistadas por David Johnson (categoria Master) e Reinaldo Gaylor (Super Master). Danilo Matimoto (Infantil), Rodrigo Ferreira (Adulto) e Murilo Dias (Divisão Especial A) faturaram medalha de bronze.
A próxima etapa do Torneio Integração de Tênis de Mesa das Cidades do Interior será realizada em agosto, em Itatiba.
Regionais
Antes da competição em Itatiba, a equipe de tênis de mesa prepara-se para a disputa dos Jogos Regionais, que acontece em Votorantim, a partir de 4 de julho. Este ano, devido às mudanças de regulamento, Jundiaí vai disputar a categoria livre. Nos anos anteriores, a cidade disputava a categoria Sub21.
“Acredito que nosso maior adversário nos Jogos será Itu. Pelo regulamento anterior, Itu já jogava na categoria livre no masculino. Acredito também que com a liberação de atletas para contratação este ano, algumas cidades sem muita expressão podem surpreender. Isso sem falar na cidade-sede, que sempre chega motivada”, disse Klaus Bergmann, coordenador da equipe jundiaiense, que tem parceria com a Secretaria Adjunta de Esportes.
Por Fábio Frattini Manzini
Fotos: divulgação
-
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025 -
19/12/2025
Jundiaí conquista reconhecimentos nacionais por iniciativas de inclusão esportiva -
17/12/2025
Prefeitura de Jundiaí faz sorteio para preencher vagas das aulas de natação e define lista de espera
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

