Jogos Regionais ganham destaque no site da Prefeitura

Publicada em 05/07/2013 às 10:52

A cobertura da 57ª edição dos Jogos Regionais de Votorantim ganhou atenção especial do site da Prefeitura de Jundiaí. Foi criado um ambiente exclusivo, que pode ser acessado diretamente da página principal do portal, no espaço dos banners laterais, à direita do campo dos “Destaques’.

Além de uma comunicação visual criada especialmente para a ocasião, o novo espaço vai agregar todas as informações sobre o dia a dia da delegação jundiaiense durante a disputa. Também é possível acessar todo o histórico de reportagens referentes ao tema, acompanhar – em ritmo diário – as novidades no álbum de fotos dos destaques do dia, conferir a localização exata dos atletas, treinadores e profissionais ligados ao esporte jundiaiense.

Todos os relatórios sobre quadro de medalhas e classificação das cidades também serão publicados nesta nova página.

A competição segue até o dia 14 de julho e a cidade está representada por um time de peso: neste ano, são 554 pessoas que dão corpo à delegação, sendo 415 atletas cadastrados – 231 para modalidade ‘masculino’ e 184 para modalidade ‘feminino’ – que levam as cores da cidade em 23 modalidades esportivas, passando por futebol, basquete e vôlei até malha, biribol e xadrez.

Agora, é ficar na torcida por Jundiaí e, de quebra, por dentro de tudo o que acontece com os atletas durante as partidas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/07/05/jogos-regionais-ganham-destaque-no-site-da-prefeitura/