Campeonato de Futebol Adulto movimentará bairros da cidade
Publicada em 30/07/2013 às 11:12Com objetivo de incentivar o esporte nas comunidades, a Secretaria Adjunta de Esportes lança neste ano o Campeonato de Futebol Adulto de Jundiaí, que envolverá as quatro regiões da cidade. As equipes vão se enfrentar dentro da região e, no final, as quatro melhores decidem quem será o grande campeão da cidade. As partidas vão acontecer aos domingos e o campeonato começará dia 25 de agosto.
Mais
Futsal feminino retorna com nova comissão técnica
Centro Integrado de Lazer já está quase pronto
As inscrições já estão abertas, vão até o dia 16 de agosto e podem ser feitas no complexo esportivo Nicolino de Lucca (Bolão), centros esportivos Romão de Souza (Colônia), Pedro Raymundo (Vila Rio Branco) e na própria secretaria no Paço Municipal (5º andar).
Poderão participar da competição jogadores acima de 16 anos e está proibida a participação de atletas que disputam Campeonatos de Federações e Ligas de Futebol Amador de Jundiaí e Região. Apenas três atletas de outra cidade por equipe poderão participar da competição.
Por Fábio Frattini Manzini
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

