Juventude divulga trabalho no Parque da Cidade

Publicada em 11/08/2013 às 16:50

A Coordenadoria da Juventude realizou, na tarde deste domingo (11), a Parada da Juventude, no Parque da Cidade, um evento em comemoração ao Dia do Estudante e ao Dia Nacional da Juventude. “O objetivo é mostrar aos jovens nosso papel na administração, e como podemos trabalhar para desenvolver políticas públicas no município”, comentou Narrinam Camargo, responsável pela Coordenadoria.

Narrinam explicou o papel da Coordenadoria aos jovens

Narrinam explicou o papel da Coordenadoria aos jovens

Ela aproveitou a data para explicar o trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Coordenadoria. Além disso, divulgou a 2ª Conferência Municipal de Juventude e falou sobre a organização do Conselho Municipal da Juventude.

Durante a conversa, Narrinam também tirou as dúvidas dos jovens. “Temos diversas secretarias no governo e a intenção é trabalhar com cada uma delas. Queremos mostrar o que a juventude precisa e o que cada pasta pode realizar.”

Quem participou gostou da proposta. “É uma forma de transparência. Pretendo continuar acompanhando outras atividades da Coordenadoria e espero que outros jovens também se envolvam. Assim teremos uma cidade cada vez melhor”, comentou o estagiário de recursos humanos, Daniel Lemos, 21 anos.

O estudante Maycon de Nóbrega avaliou a conversa como positiva. “É bom ver que o poder público quer dialogar conosco e ouvir nossos anseios.”

Também esteve no encontro o vereador Rafael Purgato. De acordo com ele, será discutido na Câmara Municipal o projeto da criação do Dia Municipal da Juventude (12 de agosto). “A criação da Coordenadoria da Juventude já foi extremamente positiva. Esse público precisa de uma atenção especial e pode contribuir com boas ideias para a cidade.”

Por Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/11/coordenadoria-da-juventude-divulga-trabalho-no-parque-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original