Inscrição para Olimpíada segue até dia 30

Publicada em 13/08/2013 às 18:57

Quem tem a partir de 6 anos de idade pode participar da Olimpíada de Redação, que este ano está na 9ª edição. O evento é promovido pela Secretaria de Educação e Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot e já é uma tradição na cidade.

Mais
Secretário de Finanças faz palestra em São Paulo

Quem ainda não preparou a redação deve estar atento, pois o prazo para inscrição encerra no dia 30 de agosto e a grande novidade desta edição é que a inscrição só deve ser feita pelo portal da Prefeitura de Jundiaí.

A Olimpíada de Redação é dirigida a toda população. Por este motivo, a diretora de Fomento à Leitura e Literatura, Leila Casote, tem percorrido as cidades da região divulgando o evento. “O intuito de divulgarmos a Olimpíada de Redação é de estimular a produção de texto e a leitura. O nosso interesse é fomentar a leitura, levar o conhecimento e atingir o maior número de pessoas possível, revelando talentos. Este concurso já é bem conhecido em nossa região e tem trazidos belos frutos”.

Até o momento, Leila visitou os coordenadores das Secretarias de Educação das cidades de Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva e Jarinu.

Quem tiver qualquer dificuldade com a inscrição online pode ligar para a Biblioteca. “A equipe está capacitada e preparada para orientar. Informamos, ainda, que dispomos de microcomputadores com acesso à internet”, explicou Leila. O telefone é o 4527-2110.

Por Rosana Pagano


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/08/13/olimpiada-de-redacao-inscricoes-ate-dia-30-de-agosto/
Leia mais sobre