Feira da Amizade: 28 entidades participam da festa

Publicada em 07/09/2013 às 22:55

Uma festa em prol das entidades do município para celebrar as boas amizades e a família. Assim será a Feira da Amizade 2013, com abertura marcada para o dia 27 de setembro, às 18h30, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), com a presença do prefeito Pedro Bigardi e da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade. O evento prossegue nos dias 28 e 29 de setembro, 4, 5 e 6 de outubro.

Mais
Mercedes Marchi celebra a volta da Feira da Amizade

Evento tem abertura dia 27: expectativa é de 80 mil pessoas

Evento tem abertura dia 27: expectativa é de 80 mil pessoas

O retorno da Feira vai beneficiar 28 entidades e instituições de Jundiaí, por meio do valor arrecadado nas barracas de artesanato e restaurantes. “Neste ano teremos restaurante italiano, alemão, brasileiro e japonês, com comidas para todos os gostos”, comenta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Margarete Geraldo Bigardi. A festa contará ainda com o Espaço Café, com salgados, bebidas quentes e porções.

Quem gosta de boteco não ficará de fora. A Feira da Amizade contará com cinco espaços: o Clube dos Carros Antigos; Clube dos Maduros; Puxadinho; Refogado do Sandi; e Birra. “Estou extremamente feliz com a escolha das entidades (confira a lista abaixo). A Feira da Amizade é para elas e espero que todas consigam se beneficiar com o evento. A expectativa é positiva”.

O evento contará com a apresentação de bandas locais e espaços diferentes para crianças e jovens. A entrada para o evento é gratuita. A expectativa de público é de 80 mil pessoas.

O Parque Comendador Antônio Carbonari fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabau.

Confira a lista de entidades participantes!


Por Luana Dias
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/07/feira-da-amizade-28-entidades-participam-da-festa/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original