JundiaíShopping é parceiro da Feira da Amizade

Publicada em 18/09/2013 às 18:49

Um encontro de ideias semelhantes, em prol do entretenimento familiar e da solidariedade. Assim a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), define a parceria entre a Feira da Amizade e o JundiaíShopping.

Mais
Nos restaurantes, um giro pela culinária do mundo

JundiaíShopping é parceiro da Feira da Amizade

JundiaíShopping é parceiro da Feira da Amizade

Segundo ela, o empreendimento foi o primeiro a procurar o Fundo Social e propor parceria para a realização da Feira, que ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). “Eles acreditaram na nossa ideia e têm a proposta de resgatar os programas em família. E isso vem ao encontro da nossa filosofia, que é proporcionar às pessoas um evento para que essa confraternização ocorra”, diz.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que desde que a Multiplan chegou à cidade ele e toda a equipe buscaram conhecer a fundo a história e as tradições de Jundiaí. Quando soube que a Prefeitura desejava resgatar a Feira da Amizade, um importante capítulo na história no município, o shopping procurou Margarete para verificar como seria possível contribuir com o projeto em prol das entidades sociais jundiaienses.

“A primeira-dama nos apresentou o projeto, que nos encantou. A proposta vem de encontro da nossa maneira de trabalhar”, diz. “Jundiaí nos acolheu tão bem, então nada melhor do que comemorar um ano na cidade contribuindo com o resgate de um evento tão tradicional e tão importante. Temos certeza que será um grande sucesso”, completa.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/18/jundiaishopping-e-parceiro-da-feira-da-amizade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original