Primeira-dama convida vereadores para Feira

Publicada em 18/09/2013 às 16:00

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, visitou a Câmara Municipal, durante sessão realizada terça-feira (17), e fez um convite aos vereadores e à população para que compareçam na Feira da Amizade. O evento ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Mais
Nos restaurantes, um giro pela culinária do mundo

Margarete convidou parlamentares e falou da estrutura da Feira

Margarete convidou parlamentares e falou da estrutura da Feira

Ela destacou que haverá quatro restaurantes temáticos (italiano, brasileiro, alemão e japonês), cinco botecos, shows com bandas da cidade, artesanato, espaços para crianças e jovens. “A Feira está bem estruturada, com atrações para todas as idades. Nossa intenção é reunir as famílias no evento. Estamos preparando uma festa para que as pessoas possam passar o dia todo no Parque da Uva”.

Margarete comentou ainda que a população cobrava da fundadora da Feira da Amizade, Mercedes Ladeira Marchi, o resgate do evento – que ocorreu por 30 anos e estava inativo desde 1998. “As entidades ficaram felizes com essa retomada. Espero que a arrecadação supere nossas expectativas.”

A primeira-dama destacou ainda que as instituições participantes da Feira da Amizade precisam de voluntários. Quem quiser, pode procurar a instituição com a qual mais se identifica para se candidatar.

Serviço
A Feira da Amizade tem apoio do Jundiaí Shopping e ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h. O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/18/primeira-dama-convida-vereadores-para-feira-da-amizade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original