Primeira-dama convida imprensa para Feira da Amizade

Publicada em 19/09/2013 às 10:10

Na TVE, Margarete entregou o convite para Thiago Godinho e Marcos de Lima

Na TVE, Margarete entregou o convite para Thiago Godinho e Marcos de Lima

A primeira-dama e presidente do Funss (Fundo Social de Solidariedade), Margarete Geraldo Bigardi, visitou nesta terça (17) e quarta-feira (18), diversos veículos de imprensa para convidar os profissionais e divulgar a Feira da Amizade, que tem início no dia 27.

Mais
Feira da Amizade: estrutura começa a ser montada

Margarete passou pela TVE Jundiaí, onde entregou o convite ao superintendente Thiago Godinho e para o diretor Marcos Lima de Freitas. Além disso, visitou o Jornal de Jundiaí Regional, Jornal Bom Dia, Jornal da Cidade, TV Rede Paulista, TV Tem, Rádio Cidade, Rádio Difusora e Dionísio Sponchiado (Canal 25).

“Fiquei feliz com a recepção da imprensa jundiaiense. Admiro muito o trabalho realizado por todos os veículos e conto com eles na divulgação da Feira da Amizade.”

A Feira da Amizade ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 04, 05 e 06 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h.

Por Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/19/primeira-dama-convida-imprensa-para-feira-da-amizade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original