Caminhada da Família é no sábado, no Parque da Cidade

Publicada em 20/09/2013 às 17:06

Numa realização da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Parque da Cidade sedia neste sábado (21), a partir das 10h, a Caminhada da Família. O evento tem apoio das coordenadorias da Mulher, da Pessoa com Deficiência e da Juventude, além de contar também com auxílio da Secretaria de Serviços Públicos.

Mais
Evento marca semana do Dia Nacional do Surdo

Dia da Árvore: Uma nova praça para a Vila Alvorada

Caminhada da Família tem apoio das coordenadorias municipais

Caminhada da Família tem apoio das coordenadorias municipais

O apoio das coordenadorias municipais se dá em função da importância da iniciativa, que visa reunir as famílias em uma grande atividade esportiva. Os coordenadores Mônica Barranqueiros (Mulher), Reinaldo Fernandes (Pessoa com Deficiência) e Narrinam Camargo Lima (Juventude), destacam que todas as formas de resgate e valorização da família são sempre importantes e contam com o apoio do município, por meio de suas secretarias e coordenadorias.

“Sem contar, é claro, que se trata de um evento que estimula a solidariedade e a cidadania”, aponta Mônica Barranqueiros.

E a importância da iniciativa ganha corpo também ao se vincular com as ações do Fundo Social de Solidariedade, já que, para participar, o interessado está sendo convidado a doar um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação irá para o Fundo Social.

Confira a programação:

10h às 10h30 – Abertura com apresentação musical
10h30 às 11h – Caminhada da família
11h às 11h30 – Contadora de histórias para as crianças
11h30 às 12h – Aula de Zumba

Por Alcir de Oliveira


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/20/caminhada-da-familia-e-no-sabado-no-parque-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original