Evento comemora Dia da Família com caminhada

Publicada em 22/09/2013 às 10:09

O céu azul, o verde da vegetação e o colorido das primeiras flores anunciando que a Primavera está chegando foram o cenário perfeito para comemorar o Dia da Família, cuja data é dia 23 de setembro.

Mais
No Dia da Árvore, Jundiaí ganha uma nova Praça Flora Brasileira

Muita gente participou da Caminhada da Família no Parque da Cidade

Muita gente participou da Caminhada da Família no Parque da Cidade

O evento idealizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e que teve o apoio das Coordenadorias da Mulher, Pessoa com Deficiência e da Juventude e da Secretaria de Serviços Públicos, levou um bom público ao Parque da Cidade.

Além de reforçar a importância da família como a base para uma sociedade, o evento também incentivou a solidariedade. Os participantes doaram alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e repassado para as entidades assistenciais de Jundiaí.

Os coordenadores Mônica Barranqueiros (Mulher), Reinaldo Fernandes (Pessoa com Deficiência) e Narrinam Camargo Lima (Juventude), que contribuíram na organização da atividade, destacaram a importante parceria com a Igreja que está sempre pronta a colaborar com as ações da Prefeitura.

Além de apresentações musicais, caminhada e contação de histórias, todos ainda puderam participar de uma animada aula de Zumba – a mais nova “febre” nas principais academias do País.

Por Denise de Oliveira
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/22/evento-no-parque-da-cidade-comemora-dia-da-familia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original