Cidades da Aglomeração Urbana são parceiras da Feira da Amizade

Publicada em 26/09/2013 às 18:34

As cidades que formam a AUJ (Aglomeração Urbana de Jundiaí) receberam, nesta semana, banners encaminhados pelo prefeito Pedro Bigardi, mostrando a importância de cada município como parceiro da Feira da Amizade. Com os dizeres ‘A Feira da Amizade é Nossa’, as cidades de Cabreúva, Louveira, Jarinu, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista e Itupeva foram presenteadas com o material, personalizado com o nome de cada cidade.

Prefeito Pedro Bigardi: “Municípios da Aglomeração são parceiros da Feira”

Prefeito Pedro Bigardi: “Municípios da Aglomeração são parceiros da Feira”

Segundo o prefeito, a proposta é manter a integração permanente das ações na Aglomeração. “Faço questão de que cada cidade participe desse evento. E nossa proposta não é apenas convidá-las. É tê-las como parceiras da Feira da Amizade”.

Pedro lembra que as 28 instituições que participam do evento têm atuação regional. “Elas têm alcance que vai além da Aglomeração Urbana, não têm um limite físico. Prestam um importante serviço aos cidadãos”.

Serviço
A Feira da Amizade conta com o apoio do JundiaíShopping e ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Por Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/26/cidades-da-aglomeracao-urbana-sao-parceiras-da-feira-da-amizade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original